Dono destrói carro a marretadas ao ser informado que veículo seria apreendido

Vidros, lataria, motor e até o tanque de combustível foram danificados pelo proprietário em ocorrência em Chapecó

Por Oeste Mais

07/11/2019 12:44 - Atualizado em 07/11/2019 12:47



Carro foi todo danificado a marretadas (Foto: Divulgação)

Um homem destruiu o próprio veículo a marretadas depois que agentes de trânsito pararam o motorista nesta quarta-feira, dia 6, no município de Chapecó, e informaram que o carro seria apreendido. O caso ocorreu na Avenida Senador Atílio Fontana, por volta das 13h30.

 

O Volkswagen Santana, com placas de Francisco Beltrão (PR), foi apreendido por ter R$ 39 mil em multas de trânsito, a maioria por excesso de velocidade. O condutor também não tinha habilitação e disse que havia comprado o carro há duas semanas para trabalhar.

 

No momento em que foi informado que o veículo seria apreendido, ele pegou uma marreta e começou a depredar todo o automóvel, avaliado em pouco mais de R$ 9 mil. Vidros, lataria, motor e até o tanque de combustível foram danificados.

 

Os agentes de trânsito acionaram a Polícia Militar para controlar a situação. Um boletim de ocorrência foi elaborado e o motorista ainda foi multado por não ter carteira de habilitação e o veículo estar com o licenciamento vencido.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.