Criminosos degolam casal após invadirem residência das vítimas

Latrocínio ocorreu na madrugada deste sábado, no interior de Herval d'Oeste

Por Oeste Mais

31/03/2018 10:14 - Atualizado em 31/03/2018 10:17



Um casal foi degolado após ter a casa invadida por criminosos na madrugada deste sábado, dia 31, em uma comunidade no interior de Herval d'Oeste.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h15. Ao chegarem no local, os agentes encontraram uma das vítimas deitada no chão, próximo a porta de entrada. O marido, que apesar de estar com um ferimento no peito e um corte profundo no pescoço, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital de Joaçaba.

 

A outra vítima foi localizada em um dos quartos. A esposa também estava com um corte no pescoço, porém sem os sinais vitais.

 

O homem conseguiu relatar que dois ou três criminosos invadiram a casa e ordenaram para que o casal não olhasse para seus rostos. Após praticarem o crime, eles fugiram levando uma espingarda.

 

Segundo a polícia, a porta de entrada da residência possuía sinais de arrombamento. Poças de sangue estavam espalhadas pelo local, inclusive na janela onde a vítima conseguiu pedir ajuda aos vizinhos.

 

O local foi isolado até a chegada do IGP para recolher o corpo da mulher e também da Polícia Civil para investigar o latrocínio.

Crime ocorreu na Linha Santa Terezinha (Fotos: Reprodução/Eder Luiz)


Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.