Menina atropelada em creche recebe alta de hospital

Vítima de cinco anos de idade estava internada no Hospital da Criança em Chapecó

Por Oeste Mais

03/05/2018 10:21 - Atualizado em 03/05/2018 12:24



Motorista do veículo está preso em Chapecó (Foto: Mateus Frozza/Rádio Chapecó)

Internada desde o atropelamento provocado por um veículo que invadiu uma creche em Chapecó, uma menina de cinco anos de idade recebeu alta na tarde desta quarta-feira, dia 2. A instituição de ensino foi reaberta nesta quarta, com os alunos recepcionados por jogadores da Chapecoense.

 

O atropelamento ocorreu no dia 24 de abril, quando uma Montana, com placas de Chapecó, invadiu a unidade após o motorista perder o controle da direção. De acordo com a Polícia Militar, o teste de bafômetro apontou embriaguez. O homem está preso e vai responder por seis tentativas de homicídio.

 

A criança que recebeu alta nesta quarta-feira estava internada no Hospital da Criança em Chapecó. A menina teve uma hemorragia na cabeça. Ainda segue internado um menino, também de cinco anos, que sofreu traumatismo craniano. Ele está em um quarto da mesma unidade hospitalar. Os dois chegaram a ficar na UTI Pediátrica do Hospital Regional do Oeste, deixando a unidade na última sexta-feira, dia 27.

 

Ao todo, oito crianças foram atropeladas em um espaço onde estavam 24 alunos no momento do acidente. Todas as vítimas tinham entre quatro e cinco anos. Apenas o menino de cinco anos ainda segue internado.

 

Correção: Diferente do que foi noticiado inicialmente, apenas a menina recebeu alta nesta quarta-feira. O menino permanece internado. A matéria foi corrigida às 12h21.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.