Identificado corpo de homem encontrado em calçada em Xanxerê

Vítima de 56 anos teria sofrido morte natural, segundo peritos que estiveram no local

Por Oeste Mais

26/06/2019 08:54 - Atualizado em 26/06/2019 10:21



Corpo foi encontrado em calçada no Bairro Tonial em Xanxerê (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)

O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, dia 26, caído em uma calçada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Tonial em Xanxerê. A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 7 horas. A vítima foi identificada como Valdir Roberto, de 56 anos.

 

Morador do Bairro São Romero e sem passagem pela polícia, o homem não apresentava sinais de violência, apenas um ferimento em um dos pés e na testa, provavelmente devido à queda. Segundo o site Tudo Sobre Xanxerê, ele tinha problema em uma das pernas e utilizava muletas.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 14 horas de terça-feira, dia 25, a guarnição foi acionada por populares para atender Valdir, que estava caído perto de uma madeireira, na marginal da BR-282. Os socorristas disseram que ele estava com sinais de embriaguez e foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo.

 

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer o levantamento do caso. Peritos atestaram morte natural e o corpo foi recolhido por uma funerária.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.