Cliente é vítima de golpe ao pagar financiamento do carro

Caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, em Campos Novos

Por Oeste Mais

31/10/2019 14:48 - Atualizado em 31/10/2019 14:48



Um morador de Campos Novos teve um prejuízo de R$ 1 mil ao ser vítima de estelionato, na tarde desta quarta-feira, dia 30. Segundo o site Caco da Rosa, a vítima relatou que acabou atrasando algumas prestações do financiamento do veículo, e que entrou no site da empresa para pegar o número de telefone para acertar a dívida.

 

Através do aplicativo de mensagens WhatsApp, ele recebeu um boleto com o valor. Após pagar, encaminhou o comprovante para o número, mas continuou recebendo telefonemas do setor jurídico da empresa, informando que o financiamento estava em aberto.

 

A empresa, então, informou a vítima de que possivelmente teria caído em um golpe. O homem tentou registrar um boletim de ocorrência, a fim de justificar o pagamento e ser ressarcido do valor, pois visitou o site oficial da empresa e tinha a percepção que estava sendo atendido por funcionários, que tinham acesso a todos seus dados pessoais.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.