Cinco são presos com mais de 1,5 mil garrafas de vinho argentino

Carga foi encontrada em cinco veículos abordados na divisa entre SC e PR

Por Oeste Mais

12/06/2019 10:47 - Atualizado em 12/06/2019 10:51



Homens presos com vinho argentino vão responder pelo crime de descaminho (Foto: Polícia Federal)

Mais de 1.500 garrafas de vinho argentino foram apreendidas na noite desta terça-feira, dia 11, em uma operação realizada pela Polícia Federal na divisa entre Dionísio Cerqueira (SC) e Barracão (PR). Cinco veículos transportavam a carga e também foram apreendidos junto com os motoristas.

 

Os veículos foram encontrados estacionados. Os cinco motoristas estavam hospedados em um hotel no município de Barracão. Todos foram presos com as 265 caixas (1.590 garrafas) de vinho. A mercadoria foi avaliada em R$ 50 mil.

 

Dos cinco homens detidos pelas autoridades, dois já tinham perdido cargas de vinhos e os veículos no dia 12 de abril deste ano — um deles foi preso em flagrante no município de Barracão, outro teve a carga apreendida em Guarapuava.

 

Os cinco vão responder pelo crime de descaminho, que tem pena de reclusão de até quatro anos. Um dos homens pagou fiança e foi liberado. Os outros quatro foram levados para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.