Casal é preso em Chapecó com veículo furtado em Vargem Bonita

Policial militar de folga visualizou o carro e iniciou o acompanhamento, com motorista só parando após bater em uma árvore

Por Oeste Mais

16/03/2018 11:03



Um jovem de 19 anos e uma mulher de 32 foram presos em flagrante pelo crime de furto na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Bairro Alvorada em Chapecó. O rapaz que dirigia o carro tentou fugir da abordagem e acabou colidindo em uma árvore. Ele foi detido junto com a mulher que estava na carona.

 

Segundo a PM, o jovem acumula uma extensa ficha infracional quando ainda era adolescente, com passagens pelos crimes de posse de drogas, desacato, tentativa de roubo, furtos e várias vezes flagrado com veículos furtados.

 

Furto do carro

 

Ainda durante a manhã de quinta-feira, a Polícia Militar de Chapecó recebeu a informação do furto de um Santana na cidade de Vargem Bonita. No local onde estava o carro, os autores abandonaram um Gol, também furtado, com placas de Chapecó.

 

As guarnições ficaram atentas até que um policial militar de folga visualizou o Santana já em Chapecó e solicitou a abordagem. O motorista fugiu por diversas ruas e só parou após bater em uma árvore. Ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.