Casal é detido com arma de fogo após desentendimento em Ponte Serrada

Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, no bairro Vida Nova

Por Oeste Mais

07/11/2018 20:49 - Atualizado em 07/11/2018 20:53


Revólver estava dentro do porta-luvas do veículo (Foto: Polícia Militar)

Duas pessoas acabaram detidas durante uma confusão, na manhã desta quarta-feira, dia 7, no bairro Vida Nova, em Ponte Serrada.

 

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, um casal teria se desentendido por volta das 8h30 e a mãe da jovem envolvida, informou que ela teria saído de casa com o carro da família.

 

Com medo, a mãe da jovem informou que havia uma arma dentro do veículo e que ela teria seguido em direção à casa do companheiro.

 

A guarnição foi até o endereço informado pela mãe e familiares afirmaram que a jovem teria se evadido em direção a uma mata.

 

Ela foi encontrada pela polícia e foi questionada sobre a arma, afirmando ela, ser do marido. O homem também foi localizado e negou ter conhecimento sobre a arma encontrada. Em revista no veículo foi encontrado um revólver de fabricação artesanal, Garrucha calibre 22, sem numeração e possuindo um cartucho intacto.

 

O casal foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.