Carga de eletrônicos importados avaliada em R$ 160 mil é apreendida na BR-153

Apreensão ocorreu durante uma fiscalização da PRF, em Água Doce

Por Oeste Mais

31/01/2019 17:28 - Atualizado em 31/01/2019 17:28



Três ocupantes do veículo onde as mercadorias foram encontradas, tentaram fugir (Fotos: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira, dia 31, R$ 160 mil em eletrônicos importados, na BR-153, em Água Doce.

 

A apreensão dos produtos paraguaios ocorreu durante uma fiscalização da polícia, na BR-153. Segundo os agentes, a mercadoria, sem o devido pagamento das taxas alfandegárias, foi encontrada dentro de um Prisma, com placas de Belo Horizonte (MG)

 

Quando a guarnição exigiu que o motorista parasse, ele acabou fugindo em alta velocidade e só abandonou o carro depois de dez quilômetros percorridos.

 

No veículo estavam três homens que tentaram fugir, mas acabaram detidos. No porta-malas, havia dezenas de smartphones, caixas de som e equipamentos de informática.

 

Toda a mercadoria foi lacrada e entregue à Receita Federal de Joaçaba. Os três homens envolvidos foram liberados, mas vão responder pelo crime de descaminho.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.