Carga de cigarro avaliada em R$ 100 mil é apreendida no Oeste

Flagrante ocorreu no momento em que veículo entrou em residência nas margens da BR-158 em Palmitos

Por Oeste Mais

24/01/2018 11:24 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Cigarro contrabandeado foi apreendido no município de Palmitos (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com cigarro contrabandeado na manhã de terça-feira, dia 23, nas margens da BR-158 em Palmitos, no Oeste catarinense. O veículo foi abordado já dentro de uma casa, com duas pessoas detidas.

 

A PRF foi informada sobre o contrabando através de uma denúncia anônima. O Fiat Toro, com placas de Cascavel (PR), estava transportando cigarros do Paraguai com o auxílio de um Honda Civic, placas de Vinhedo (SP), que fazia o serviço de batedor.

 

A caminhonete foi vista entrando em uma residência nas margens da rodovia no momento da abordagem. No veículo foram encontrados 20 mil maços de cigarro. A carga foi avaliada em mais de R$ 100 mil reais. No local também estava o veículo batedor.

Veículos envolvidos no contrabando de cigarro foram apreendidos (Foto: PRF)

A PRF ainda descobriu que o Fiat Toro era clonado, possuindo divergências entre os sinais identificadores e os constantes nos sistemas da PRF. “Trata-se de um veículo com registro de furto/roubo que transita com placas de outro carro semelhante”, relataram as autoridades.

 

Dois homens, de 20 e 48 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal de Chapecó, para onde também seguiu a carga e os veículos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.