Cão de estimação é sacrificado após ser vítima de envenenamento

Animal foi socorrido no fim de semana, mas nesta segunda-feira, precisou ser sacrificado

Por Oeste Mais

22/10/2019 14:10



Uma cachorra de estimação precisou ser sacrificada por conta de uma substância ainda não identificada que foi consumida pelo animal no Bairro Parque de Exposições, em Concórdia. O acontecimento foi registrado durante o fim de semana, e na segunda-feira, dia 21, o animal precisou ser sacrificado, já que o quadro clínico era irreversível.

 

A proprietária do animal relatou que, ainda durante o fim de semana, notou que o animal não estava bem e buscou ajuda veterinária. A médica não conseguiu identificar qual foi a substância usada para o crime. Ela relatou também que os animais ficam trancados em um canil, o que sugere que o criminoso entrou dentro da propriedade da família para dar veneno aos cães.

 

Um filhote da cachorra pinscher também está recebendo medicamento, pois teria se alimentado do leite da mãe que estava envenenada. Ele também está mal, segundo as informações da família. Nas últimas horas, o animal estava vomitando sangue devido ao processo de intoxicação. 

Animal precisou ser sacrificado devido a intoxicação (Foto: Divulgação)

Com informações da Rádio Atual


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.