Caminhonete roubada em assalto em Passos Maia é encontrada em Chapecó

Veículo foi localizado pela Polícia Militar no início da madrugada deste domingo

Por Oeste Mais

20/10/2019 10:10 - Atualizado em 20/10/2019 10:16



Caminhonete estava abandonada em Chapecó (Foto: Arquivo Pessoal)

A caminhonete Mitsubishi L200, com placas QHO-1515 de Passos Maia, foi encontrada depois de ser levada por bandidos em um assalto a uma residência do município na madrugada deste sábado, dia 19.

 

O veículo estava abandonado em uma via pública, no acesso Plínio Arlindo de Nês, em um trevo em Chapecó. A Polícia Militar recolheu a L200 pouco antes da 1 hora da manhã deste domingo, dia 20.

 

A caminhonete tinha danos no para-lamas, para-choque, rodas e pneus, todos do lado direito. O veículo foi entregue na Central de Plantão Policial de Chapecó.

 

Assalto

 

A caminhonete foi roubada por volta das 2 horas da manhã de sábado de uma residência no Centro de Passos Maia. Três criminosos renderam um casal e a neta, menor de idade, que estavam na moradia, localizada na Avenida Angelo Tirelli. Eles entraram na casa pela porta da sala, arrombando uma veneziana.

 

A ação durou cerca de meia hora. Além da caminhonete, os homens levaram TV, um violão e vários equipamentos eletrônicos, além de dinheiro e talões de cheque em nome do proprietário da casa e de uma empresa. Apesar do susto, nenhuma das vítimas foi machucada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.