Família é rendida e bandidos fogem com caminhonete após assalto em Passos Maia

Casal e neta foram rendidos por criminosos na madrugada deste sábado

Por Oeste Mais

19/10/2019 07:28 - Atualizado em 19/10/2019 13:15



Uma caminhonete Mitsubishi L200, com placas QHO-1515 de Passos Maia, foi roubada por volta das 2 horas da manhã deste sábado, dia 19, de uma residência no Centro de Passos Maia. A família foi rendida pelos assaltantes, que ainda levaram vários outros objetos.

 

Um casal e a neta, menor de idade, estavam na moradia, localizada na Avenida Angelo Tirelli. Três bandidos teriam participado da ação. Eles entraram na casa pela porta da sala, arrombando uma veneziana. Quando o dono levantou, acordado pelo latido do cachorro, foi rendido pelos ladrões.

 

A ação durou cerca de meia hora. Além da caminhonete, os homens levaram TV, um violão e vários equipamentos eletrônicos, além de dinheiro e talões de cheque em nome do proprietário e de uma empresa. Apesar do susto, nenhuma das vítimas foi machucada.

 

Após a ação, os bandidos fugiram com a caminhonete, de cor branca, em direção a Palmas (PR). O veículo não tinha sido localizado até a última atualização desta notícia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.