Camaro apreendido é transformado em viatura da Polícia Militar

Após apreciação e intervenção processual do Ministério Público de Santa Catarina, Justiça cedeu o veículo para ser utilizado em eventos e exposições do Proerd

Por Oeste Mais

07/12/2018 08:22


Apreendido ainda em 2013, um Camaro foi transformado em viatura da Polícia Militar após a Justiça ceder o veículo para o 12º Batalhão de Balneário Camboriú utilizá-lo exclusivamente em eventos e exposições do Programa Educacional de Resistência à Drogas (Proerd).

Camaro transformado em viatura foi apreendido ainda em 2013 (Foto: Polícia Militar)

O veículo estava estacionado no pátio do 12º Batalhão da Polícia Militar desde que foi apreendido junto com outros bens em 2013, após a prisão em flagrante de três pessoas por suspeita de roubo.

 

A propriedade do automóvel é discutida judicialmente. Até o trânsito em julgado (quando não há mais possibilidade de recurso), o Camaro será utilizado pela Polícia Militar para ocasiões especiais, mas não em ocorrências.

 

Além de ser transformado em viatura, o carro recebeu giroflex provisório, rádio comunicador, suporte de tecnologia embarcada de atendimento de ocorrências e adesivos com o símbolo da PM.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.