Briga entre cunhadas termina na delegacia e homem é preso por atraso de pensão alimentícia

Ocorrência de agressão foi registrada pela Polícia Militar de Ponte Serrada no final da noite deste sábado

Por Oeste Mais

29/07/2018 10:41 - Atualizado em 29/07/2018 10:41



Homem foi preso por atraso no pagamento de pensão alimentícia (Foto: Polícia Militar)

Duas mulheres foram encaminhadas pela Polícia Militar de Ponte Serrada até a Delegacia de Polícia Civil do município depois de discutirem a partirem para agressão física no final da noite deste sábado, dia 28, em uma residência na Rua Lourenço José Marsango, no Bairro São Sebastião em Ponte Serrada.

 

A PM foi ao local e apurou que uma das mulheres chegou bastante alterada e em visível estado de embriaguez. Ela ainda carregava no colo um filho de apenas cinco meses. A mulher começou a discutir com a irmã do marido e ambas acabaram se agredindo. Segundo a PM, as cunhadas ficaram feridas com arranhões no pescoço.

 

Ainda na residência, a PM constatou que o esposo da mulher que chegou alterada no local estava com um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia. Ele também foi encaminhado à delegacia e seguiu para o Presídio Regional de Xanxerê. As cunhadas foram liberadas e deverão responder por lesão corporal leve.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.