Bandidos assaltam loja e dono fica amarrado no banheiro por cerca de meia hora

Homem conseguiu se soltar e acionar a PM após ter o estabelecimento assaltado em Chapecó

Por Oeste Mais

19/06/2019 08:56



Criminosos assaltaram uma loja na noite desta terça-feira, dia 18, e amarraram o proprietário dentro do banheiro do estabelecimento, que fica na Rua Cunha Porã, no Bairro Efapi em Chapecó. O homem conseguiu sair depois de aproximadamente meia hora e acionou a Polícia Militar. O crime ocorreu pouco antes das 20 horas.

 

Segundo a PM, a vítima relatou que estava pronta para fechar a loja quando dois rapazes chegaram na porta. Pensando que fossem clientes, o proprietário foi atendê-los, momento em que foi rendido por um deles. O homem estava armado com um revólver cromado.

 

O dono foi rendido e preso no banheiro enquanto os criminosos levaram diversas peças de roupa, celulares, um notebook e o veículo da vítima. A PM localizou o carro no Loteamento Jardim do Lago, mas os objetos não estavam no veículo. Nenhum suspeito foi encontrado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.