Argentino é preso com 60 mil dólares escondidos no corpo durante fiscalização

Homem estava acompanhado de sua esposa, que também foi detida

Por Oeste Mais

25/05/2019 12:01 - Atualizado em 25/05/2019 12:01



Um homem foi preso em flagrante com 60 mil dólares escondidos em seu corpo no final da tarde desta sexta-feira, dia 24, em Guaraciaba.

 

O flagrante ocorreu durante uma ação da Operação Ágata/Fronteira Sul, na BR-163. Segundo o portal Oeste em Foco, o suspeito de nacionalidade argentina, viajava na companhia da esposa em um ônibus de transporte coletivo que fazia a Linha Dionísio Cerqueira a Florianópolis.

 

O homem de idade não informada, possuía junto ao corpo diversos maços de dólares em espécie e foi detido sob suspeita de evasão de divisas, ocorrido quando determinada quantia ultrapassa os limites permitidos de entrada ou saída de moeda nacional ou estrangeira de um país.

 

Ele foi encaminhado à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para prestar esclarecimentos. O casal alegou ter vendido uma propriedade que possuíam em Buenos Aires, na Argentina, e levariam o dinheiro até Florianópolis para investimentos, onde já possuem residência.

Casal alegou ter vendido uma propriedade que possuíam em Buenos Aires e usariam o dinheiro para investimentos (Foto: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.