Após ser recuperado, caminhão de Irani furtado em Porto Alegre é destruído por incêndio

Fiação elétrica teria sido danificada pelos bandidos e isso pode ter dado início do fogo na parte frontal do veículo

Por Oeste Mais

23/08/2019 17:10 - Atualizado em 23/08/2019 17:12



Um caminhão de uma empresa de Irani foi consumido por um incêndio na tarde desta sexta-feira, dia 23, enquanto retornava de Porto Alegre (RS) para Santa Catarina.

 

De acordo com as informações da Atual FM, o veículo possivelmente apresentou um defeito mecânico. O motorista tentou apagar o fogo com extintores, mas não conseguiu. Ele não se feriu.

 

O proprietário do caminhão relatou que na semana passada, esse mesmo caminhão foi levado por bandidos em Porto Alegre (RS).

 

Algumas horas depois, através do rastreador, o caminhão foi encontrado em um bairro. O motorista foi ao local com os policiais e recuperou o caminhão que estava retornando para Irani.

 

A suspeita é de que o caminhão foi abandonado devido aos bandidos não conseguirem retirar o aparelho de rastreamento. A fiação elétrica teria sido danificada, o que pode ter dado início do fogo na parte frontal do caminhão. O caminhão ficou totalmente destruído.

Caminhão ficou destruído com o fogo (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.