Após atropelamento fatal, outros dois são registrados em intervalo de uma hora

Homens não sofreram lesões graves ao serem atingidos por veículos em Xanxerê

Por Oeste Mais

04/03/2017 08:45 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Outras duas pessoas foram atropeladas na noite desta sexta-feira, dia 3, em Xanxerê, depois do atropelamento que provocou a morte de um idoso de 78 anos na BR-282, no perímetro urbano do município. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas sem gravidade.

 

O primeiro caso ocorreu por volta das 21 horas, na Rua Coronel Santos Marinho, Centro de Xanxerê. Edson Antônio Rodrigues, de 42 anos, foi atropelado em um faixa de pedestre por uma Parati. Ele sofreu ferimentos na face, com um corte na boca. O motorista do veículo, com placas de Xanxerê, era um jovem de 20 anos. Ele não se machucou.

 

Já por volta das 22 horas, na Rua Três Estrelas, Bairro São Romero, João Maria dos Santos, de 52 anos, foi atropelado por um veículo que não parou no local. Ele foi socorrido pelos bombeiros com um ferimento abrasivo na região frontal da cabeça e escoriações no pé. O homem foi encaminhado para o hospital do município, a exemplo da outra vítima.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.