Ameaça e agressão contra mulheres são registradas em Xanxerê

Casos foram registrados na noite desta quinta-feira, dia 7, e na madrugada desta sexta-feira, dia 8

Por Oeste Mais

08/11/2019 08:26 - Atualizado em 08/11/2019 08:44



Dois homens foram presos em Xanxerê conforme a lei Maria da Penha (Foto: Polícia Militar)

Dois casos de violência contra mulher foram registrados nas últimas horas em Xanxerê. O primeiro foi de ameaça e ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 7, no Bairro Tonial. Já a segunda ocorrência foi atendida na madrugada desta sexta-feira, dia 8, no Centro da cidade.

 

O caso de ameaça foi registrado na Rua Anita Garibaldi, pouco antes das 23h30. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 21 anos havia ameaçado uma mulher de 22 anos. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia conforme a lei Maria da Penha.

 

Já na madrugada desta sexta-feira, a PM registrou um caso de lesão corporal leve, pouco antes das 3 horas da manhã, na Rua Papa João XXIII. Conforme informações da polícia, um homem de 22 anos agrediu uma mulher de 19. O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia também baseado na lei Maria da Penha.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.