Advogado é assassinado com tiro à queima roupa no Extremo Oeste

Vítima foi atingida no próprio escritório na manhã desta segunda-feira, no município de Guaraciaba

Por Oeste Mais

13/08/2018 10:22 - Atualizado em 13/08/2018 11:33



Joacir Montagna foi assassinado no próprio escritório (Foto: Jornal Folha do Oeste)

O advogado Joacir Montagna foi assassinado por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira, dia 13, com um tiro à queima roupa enquanto estava trabalhando no próprio escritório, no município de Guaraciaba, Extremo Oeste de Santa Catarina.

 

De acordo com Rede Peperi, a secretária do advogado relatou que um homem chegou ao local com um capacete e anunciou o assalto, levando ela e uma colega até a sala onde se encontrava Joacir.

 

Ao abrir o cofre, o criminoso realizou um disparo contra o advogado, fugindo logo em seguida. A polícia realiza buscas a uma motocicleta Honta Titan, de cor Verde, utilizada pelo suspeito e um comparsa.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do advogado. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizam todos os levantamentos sobre o crime.

Homicídio ocorreu dentro do escritório do advogado (Foto: Cristian Lösch/Portal Peperi)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.