Adolescente de 15 anos atira contra policial militar em Chapecó

Agente revidou e atingiu menor, que conseguiu fugir e só foi apreendido no hospital

Por Oeste Mais

11/01/2019 11:29 - Atualizado em 11/01/2019 11:29


Um adolescente de 15 anos atirou contra um policial militar durante uma ocorrência no início da noite desta quinta-feira, dia 10, na Rua Castro Alves, no Bairro Parque das Palmeiras em Chapecó.

 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando observou dois homens parados perto de uma garagem. Ao verem a viatura, os suspeitos correram. Um deles, de 28 anos, foi detido, mas o adolescente escapou.

 

Os policiais continuaram as buscas. Em um beco, o menor disparou contra um dos militares. O homem, de 33 anos, revidou, atingindo o adolescente no ombro. Mas mesmo ferido ele continuou fugindo.

 

A PM seguiu as marcas de sangue até uma residência no final da Rua Castro Alves, onde a irmã do menor relatou que ele tinha sido resgatado por um vizinho e encaminhado ao hospital.

 

Já no Hospital Regional do Oeste, o adolescente foi apreendido. Também foi preso no local um homem de 27 anos, que estava acompanhando o menor e tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.