Ação conjunta da polícia recupera veículo roubado e apreende mercadorias ilegais na BR-153

Veículo tinha registro de furto no RS e circulava clonado, com placas de outro Prisma com as mesmas características

Por Oeste Mais

15/02/2019 10:58 - Atualizado em 15/02/2019 10:58



Casal que ocupava o veículo foi preso em flagrante (Fotos: PRF)

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, recuperou na noite desta quinta-feira, dia 14, um Prisma com registro de furto, em Água Doce.

 

A ação ocorreu na BR-153, onde a polícia também apreendeu mercadorias importadas que estavam no veículo. De acordo com a guarnição, o veículo suspeito foi localizado e abordado após troca de informações.

 

Em vistoria no veículo, havia caixas com produtos  eletrônicos, cosméticos e perfumes comprados no Paraguai sem o pagamento das taxas de importação, dentro do porta-malas e banco traseiro.

 

Os agentes também encontraram sinais de adulteração dos números identificadores. O veículo tinha registro de furto no Rio Grande do Sul e circulava clonado, com placas de outro Prisma com as mesmas características.

 

Os dois evolvidos, um casal de 45 e 50 anos, são moradores de Lages. Disseram que o carro era de um amigo e que não sabiam que se tratava de veículo roubado.

 

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde vão responder pelos crimes de receptação e descaminho. A mercadoria apreendida foi lacrada e encaminhada à Receita Federal.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.