Polícia recupera parte de alimentos furtados em restaurante de luxo de Blumenau

Cerca de 100 kg de carne foram recuperados e devolvidos aos proprietários do estabelecimento

Por Redação Oeste Mais

05/08/2022 10h41 - Atualizado em 05/08/2022 10h43



Alimentos e bebidas estavam em residência de Gaspar (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira, dia 4, cerca de 100 kg de carne, litros de uísque e caixas de água tônica, furtados de um restaurante de luxo na madrugada de terça-feira, dia 2, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

 

Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou as autoridades até uma residência situada na cidade de Gaspar. Ninguém foi preso e os ladrões seguem sem identificação.

 

No imóvel, no bairro Margem Esquerda, não havia ninguém quando os agentes chegaram. Os alimentos estavam armazenados em três geladeiras. Como a mercadoria ainda estava preservada, congelada, foi devolvida aos proprietários do restaurante.

 

De acordo com o delegado Ronnie Esteves, as investigações prosseguem na tentativa de recuperar mais produtos furtados, assim como identificar os autores do crime.

 

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostra três homens encapuzados pulando o muro e arrombando uma das entradas do estabelecimento. Eles teriam ido direto para a câmara fria, onde estavam as mercadorias.

 

Cerca de meia tonelada de camarão, filé mignon, salmão, polvo, queijos nobres e 72 litros de uísque foram levados pelo trio.

Trio saiu com alimentos e bebidas durante a madrugada (Foto: Reprodução/NSC)

Com informações do NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.