Polícia prende suspeito de praticar golpe do cartão clonado no Oeste

Homem é morador de São Paulo e foi preso após investigações em conjunto com as polícias de SC e PR

Por Redação Oeste Mais

05/08/2022 18h56



A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira, dia 4, durante uma ação conjunta com as Polícias Militar e Rodoviária Estadual de Santa Catarina e do Paraná, um homem de 57 anos, suspeito de praticar diversas fraudes em São Lourenço do Oeste.

 

O suspeito vinha sendo investigado desde o mês de julho e teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de São Lourenço do Oeste por supostamente integrar uma organização criminosa voltada na realização de golpes do cartão clonado.

 

Após troca de informações, o suspeito que é do estado de São Paulo, foi localizado por equipe da Polícia Militar de Marmeleiro, no Paraná, onde foi preso.

 

As investigações da Polícia Civil apontaram, ainda que um grupo, com mais cinco integrantes já detidos, vinha atuando em pelo menos mais oito cidades em Santa Catarina e Paraná. As investigações prosseguem sob sigilo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.