Máquina de bichinhos fraudulenta é apreendida em operação policial

Proprietário programou o equipamento para apenas pegar urso na 22ª jogada

Por Redação Oeste Mais

05/08/2022 10h47 - Atualizado em 12/08/2022 10h52



Máquina passou por perícia (Foto: Polícia Científica)

A Polícia Científica apreendeu, em um estabelecimento comercial, uma máquina grua de bichinhos durante uma operação, em Joinville.

 

Conforme divulgado pelo site Aconteceu em Joinville, os peritos constataram que a placa eletrônica que gerenciava o movimento da garra, tinha uma programação para que somente fosse pego um urso a cada 22 jogadas.

 

“Ou seja, o jogador só tem a chance de pegar uma pelúcia após 21 jogadas perdidas”, afirmou o perito criminal Alcides Ogliari Junior.

 

A investigação também apontou que os movimentos na grua eram feitos através de motores elétricos e o fechamento das garras ocorria através de tensão aplicada em um eletroímã. De acordo com a assessoria de uma empresa que produz as máquinas, o caso teria ocorrido em 2020.

 

Por conta disso, o lucro era ainda maior ao dono da máquina, o que estava caracterizando um golpe, pois o jogo não dependia das habilidades do jogador.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.