Homem é preso após furtar rodas e pneus de veículos em Chapecó

Suspeito relatou ter vendido os itens por R$ 60

Por Redação Oeste Mais

05/08/2022 21h50



Carro teve pneu e roda furtados em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 5, por volta das 16 horas, após ser flagrado saindo de uma borracharia depois de praticar um furto no bairro Maria Goretti, em Chapecó.

 

Segundo a Polícia Militar (PM) o suspeito estava com uma motocicleta já conhecida por ter sido utilizada em 17 ocorrências de furto.

 

De acordo com a PM, o homem chegava com a moto, tirava uma roda com pneu do carro a ser furtado e o deixava "calçado" com uma pedra.

 

Ao ser questionado, o suspeito confessou ter praticado o crime e ainda relatou ter vendido a roda por R$ 60 para um jovem de 24 anos.

 

O autor ainda informou onde havia realizado o furto, em um Renault/Clio. A proprietária do automóvel esteve presente e confirmou ter notado o furto, só não havia comunicado a polícia ainda.

 

Outra vítima de furto ocorrido em outra data também esteve no local e dialogou com a guarnição, relatando que foi furtado no mesmo local e da mesma forma.

 



Motocicleta foi utilizada em 17 ocorrências (Fotos: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.