Jovem natural de Xaxim morre após ser baleado durante confronto policial em Blumenau

Segundo a polícia, homem fazia parte de uma facção criminosa e tinha mais de 30 passagens policiais

Por Redação Oeste Mais

04/08/2022 10h29 - Atualizado em 04/08/2022 10h42



Jovem foi identificado como Douglas Igor Custódio, de 19 anos (Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 19 anos, identificado como Douglas Igor Costodio, natural de Xaxim, no Oeste catarinense, morreu no fim de tarde desta quarta-feira, dia 3, após ser baleado durante um confronto policial no bairro Velha Grande, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

 

Conforme informações do site O Município, o jovem foi abordado pela Polícia Militar (PM) pois estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele era um perigoso integrante de uma facção criminosa.

 

Ainda neste ano, Douglas teria disparado contra policiais em outro confronto, em Xaxim. Em Blumenau, ele iniciou a troca de tiros, mas acabou sendo atingido antes de acertar os policiais.

 

Ainda segundo a guarnição, o homem possuía mais de 30 passagens policiais, incluindo crimes de homicídio, roubo e ameaça. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem já estava sem os sinais vitais.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.