PM inicia operação Narco contra o tráfico de drogas em Chapecó

Diversas abordagens foram feitas e a guarnição também capturou foragido do presídio

Por Redação Oeste Mais

28/06/2022 20h27



Diversas abordagens foram realizadas nesta tarde (Fotos: Polícia Militar)

A Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira, dia 28, a primeira etapa da Operação Narco, contra o tráfico de drogas, em Chapecó. A ação visa reprimir o tráfico em todas as regiões do país, por meio de ações preventivas e repressivas.

 

Esta etapa foi desencadeada no bairro Efapi, contando com participação do Tático, Rocan, Canil e Cavalaria. Foram abordados 52 veículos e 83 pessoas, resultando no registro de dois termos circunstanciados por posse de drogas, na captura de um foragido do sistema prisional e na recuperação de um veículo roubado.

 

Além disso, foram registrados 25 autos de infração de trânsito, cinco recolhimentos de veículos e dois recolhimentos de habilitação.

 

Cabe ressaltar que essa operação também marca o início das ações para a instalação de uma companhia policial no bairro Efapi, que passará a contar com policiamento exclusivo após sua efetivação.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.