Três são presos por agredirem jovens com facadas, chutes e marteladas em Xanxerê

Eles teriam se envolvido em uma briga em boate na cidade, resultando na tentativa de homicídio

Por Redação Oeste Mais

24/06/2022 16h53 - Atualizado em 24/06/2022 16h53



Prisão preventiva dos suspeitos foi cumprida nesta sexta-feira (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão e outros dois mandados de busca e apreensão, por tentativa de homícido, na tarde desta sexta-feira, dia 24, em Xanxerê. A prisão ocorreu depois que os autores agrediram três jovens com golpes de faca, marteladas e chutes, no dia 11 de junho, após uma briga em uma boate no município.

 

Durante as agressões, uma das vítimas foi atingida com uma facada na região do tórax, além de marteladas e chutes, sofrendo lesões em todo seu corpo e, em razão das lesões ficou internado em estado grave por sete dias no Hospital Regional São Paulo (HRSP).

 

As outras duas vítimas levaram chutes e marteladas na cabeça, sendo que uma delas foi encaminhada para o hospital com fratura craniana e deverá passar por cirurgia.

 

Depois de tomar conhecimento sobre os crimes, a polícia instaurou um inquérito para averiguar a situação, pedindo a prisão preventiva dos suspeitos, que foi cumprida nesta tarde.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.