Suspeito de cometer estupros contra enteada durante 11 anos é preso em Joinville

Acusado teria começado abusar da vítima quando ela tinha 9 anos

Por Redação Oeste Mais

23/06/2022 10h41



Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 23, suspeito de estuprar a enteada por 11 anos seguidos em Joinville, região Norte de Santa Catarina.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido abusada pelo acusado dos 9 aos 20 anos de idade. 

 

Um mandado de prisão preventiva foi decretado contra o homem, enquanto ocorriam as investigações do caso. Ele foi detido no bairro no bairro Ulysses Guimarães, de acordo com o delegado Pedro Alves, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

 

Durante o interrogatório, segundo a polícia, o homem permaneceu em silêncio e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame pericial. Em seguida, ele foi levado ao Presídio Regional de Joinville.

 

A Polícia Civil encerrou as investigações com o indiciamento do suspeito por estupro de vulnerável. O inquérito policial foi enviado ao Ministério Público e Poder Judiciário.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.