Pés de maconha são flagrados sendo cultivados dentro de quarto de residência

Homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Por Redação Oeste Mais

23/06/2022 14h00



Homem de 29 anos foi preso por cultivar droga dentro do quarto (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar flagrou 28 pés de maconha sendo cultivados dentro do quarto de uma residência no bairro Vila Nova, em Joinville, na tarde desta quarta-feira, dia 22. Um homem foi preso no local pelo crime de tráfico de drogas.

 

A polícia recebeu uma denúncia de que o morador estava comercializando entorpecentes na própria residência. Os policiais realizaram rondas nas proximidades e conseguiram abordar um homem que havia comprado uma porção de maconha. O comprador confirmou que tinha adquirido a droga por R$ 50 na casa suspeita.

 

A PM fez uma vistoria na moradia, abordando um homem de 29 anos, que estaria vendendo os entorpecentes. Nas buscas foram localizados os pés de maconha, com uma estrutura feita para o cultivo do entorpecente.

 

Em um fundo falso do armário a PM ainda encontrou 261 gramas de maconha, 28 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

 

O homem assumiu a posse da droga e dos materiais encontrados. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.