Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 23, após policiais avistarem armas e munições expostas em cima de uma cama, na linha Rincão Torcido, interior de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição estava prestando apoio ao Conselho Tutelar no local e acabou observando as armas.
O proprietário da residência foi questionado e informou que as armas e munições não possuíam registro.
Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma carabina calibre. 22, sem marca aparente e numeração, municiada com 15 cartuchos, com um silenciador acoplado na ponta do cano, além de uma espingarda calibre 20 e munições em uma mochila.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz, juntamente com as armas e munições, para demais procedimentos.
Motorista é ejetado de automóvel em saída de pista na SC-350
Mais de 200 kg de drogas são apreendidos em ação conjunta PRF e PMRv