Homem de Ponte Serrada é detido com produtos furtados em Faxinal dos Guedes

Após ser abordado por policiais, condutor confessou a procedência dos itens

Por Redação Oeste Mais

23/06/2022 19h10 - Atualizado em 23/06/2022 20h50



Diversos itens furtados estavam no carro e na casa dos suspeitos (Foto: Polícia Militar)

Um homem, morador de Ponte Serrada, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 23, por volta das 12h30, na BR-282, próximo a uma estrada do interior, em Faxinal dos Guedes.

 

A Policial Militar (PM) estava trafegando quando avistou um veículo em atitude suspeita.

 

A guarnição realizou a abordagem e identificou o condutor, de 33 anos. Em revista no veículo, foram localizados alguns objetos, que depois de questionado, o homem confessou que eram itens de furto.

 

Diante dos fatos, o suspeito informou que onde reside, na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), em Ponte Serrada, havia mais alguns produtos.

 

A PM esteve no local e conversou com a companheira do homem, uma jovem de 19 anos, que mostrou outros objetos oriundos de furtos.

 

Entre os itens apreendidos, segundo a PM, havia uma arma artesanal e uma espingarda de pressão, que havia sido adulterada, um botijão de gás, um compressor de ar, duas roçadeiras, um saco de ráfia com ferramentas pequenas, um moto esmeril, um fogareiro, bateria de veículo, cinco roteadores, uma máquina de solda, aparelho de som automotivo, duas furadeiras e três celulares.

 

O casal recebeu voz de prisão por, em tese, cometer o crime de posse de armas e receptação. Os dois foram entregues juntos com os objetos na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.