Jovem é detido após quebrar cadeiras de posto de saúde em Ponte Serrada

Segundo a Polícia Militar, homem tentou agredir funcionários e pacientes no local

Por Redação Oeste Mais

22/06/2022 18h44 - Atualizado em 22/06/2022 21h25



Jovem danificou cadeiras do posto de saúde (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 25 anos foi detido na tarde desta quarta-feira, dia 22, por volta das 13h40, após quebrar cadeiras de um posto de saúde no bairro Cohab, em Ponte Serrada.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem teria agredido funcionários e pacientes que estavam no local,  mas de acordo com a secretária de Saúde, Edina Gugel, ele não chegou a atingir ninguém. Segundo ela, o autor estava alterado e jogou as cadeiras contra a porta da unidade.

 

A secretária ainda relata que o posto de saúde, que já estava aberto, foi fechado quando funcionários viram ele se aproximar com agressividade. Em seguida, profissionais e pessoas que aguardavam atendimento imobilizaram o homem até a chegada da polícia.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais até a delegacia do município. Os motivos que levaram o homem a agir com violência não foram informados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.