Homem furta viatura da polícia durante atendimento de ocorrência

Ele capotou o veículo cerca de 20 km depois, fugiu a pé, mas foi preso e encaminhado à delegacia

Por Redação Oeste Mais

20/06/2022 07h40 - Atualizado em 20/06/2022 07h40



Homem foi preso após capotar viatura (Foto: PMRv)

Um homem furtou uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante o atendimento de uma ocorrência na noite de sábado, dia 18, no município de Taió, no Vale do Itajaí.

 

Ele se envolveu em um acidente com a Ford Ranger pouco tempo depois, fugiu a pé, mas foi preso já por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, dia 19.

 

A PMRv informou que o caso ocorreu no momento que a equipe atendida uma mulher que passou mal na estrada. O carro dela também apresentava problemas na bateria, na SC-114.

 

Após o furto, o homem saiu em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e capotou a viatura na altura do quilômetro 196 da BR-470, em Pouso Redondo, a cerca de 20 quilômetros de Taió.

 

Ele foi preso horas depois e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. A idade do homem não foi informada pela PMRv.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.