Passageira denuncia motorista de aplicativo por estupro e homem acaba preso

Vítima foi abusada durante uma corrida que solicitou, em Florianópolis

Por Redação Oeste Mais

02/06/2022 15h31 - Atualizado em 02/06/2022 15h33



Um motorista de aplicativo foi preso na última segunda-feira, dia 30, suspeito de ter estuprado uma passageira durante uma corrida em Florianópolis.

 

Conforme divulgado pela Polícia Civil, durante o trajeto com a vítima, o homem estacionou em um local isolado, fechou os vidros do veículo, travou a porta e cometeu o crime.

 

A mulher ainda contou que o autor teria lhe perguntado se ela gostaria de trabalhar como massagista, além de ter insinuado que queria ter relações com ela, o que foi recusado pela vítima.

 

No relato, ela disse que o homem chegou a lhe ameaçar se fosse denunciado, dizendo que sabia o endereço do trabalho e da casa dela. Após ter sido abusada, a passageira procurou um hospital e recebeu tratamento.

 

O suspeito foi detido e encaminhado ao Presídio da Capital de forma preventiva, até que o inquérito policial seja concluído.

 

Como denunciar assédio e abuso:

 

Disque 181

Disque 100

www.pc.sc.gov.br (Delegacia Virtual)

WhatsApp (48) 9 8844-0011

Com informações do g1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.