Vereadora recebe vídeo de homem ejaculando sobre sua foto e faz denúncia

Autor disse que precisava fazer uma reclamação e logo enviou o conteúdo explicito que acabou na delegacia

Por Redação Oeste Mais

31/05/2022 14h30



Vereadora fez uma postagem em rede social para denunciar o caso (Foto: Divulgação)

Uma vereadora do município de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, fez uma denúncia através das redes sociais, relatando ter sido vítima de violência sexual por um homem através do aplicativo WhatsApp.

 

Conforme o site Isto É, o autor enviou a Luirce Paz uma mensagem dizendo que precisava fazer uma reclamação. Seguido disso, ele compartilhou com ela um vídeo onde aparece se masturbando e ejaculando sobre uma sua foto.

 

“Isso é o que uma mulher na política passa. [...] Que mundo a gente está vivendo? E o que mais me chama atenção é que a mulher na política é vista como um objeto, se ela faz uma live falando sobre o que ela acredita, ela é louca, é desesperada. Mas em nenhum momento ela é uma boa política”, disse em vídeo postado no Instagram.

 

Luirce Paz havia feito uma live em unidade de saúde da cidade onde atua, e pedido que pessoas que não conseguissem atendimento enviassem para ela uma mensagem por WhatsApp. Foi dessa maneira que o vídeo chegou até ela.

 

A vereadora registrou um boletim de ocorrência contra o homem e a Polícia Civil do RS tenta identificá-lo através do número de telefone.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.