Quatro são presos em Vargeão após atirarem em duas mulheres em Irani

Vítimas de 27 e 47 anos foram atingidas nas pernas e braços

Por Redação Oeste Mais

25/05/2022 07h20 - Atualizado em 25/05/2022 07h24



Na abordagem, polícia apreendeu munições com os suspeitos (Foto: PM)

Quatro jovens foram presos na noite desta terça-feira, dia 24, no município de Vargeão, após uma dupla tentativa de feminicídio no município de Irani, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas, de 27 e 47 anos, foram atingidas quando estavam em um Ford Fusion. Os tiros teriam acertado braços e pernas das mulheres.

 

A Polícia Militar informou que após o crime, quatro homens fugiram em direção a Xanxerê em um automóvel Vectra. Após levantar informações, a guarnição efetuou um cerco aos suspeitos no município de Vargeão, abordando jovens de 21, 26, e dois de 18 anos de idade.

 

Com eles a PM ainda apreendeu munições, cápsulas deflagradas e o Vectra, que teria sido usado no crime, parando próximo ao Fusion, onde estavam as vítimas baleadas. A motivação e outras circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.