Mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Civil em Xaxim e Xanxerê

Um dos homens foi preso após comparecer na Delegacia de Polícia Civil

Por Redação Oeste Mais

25/05/2022 09h54 - Atualizado em 25/05/2022 09h54



Três mandados de prisão foram cumpridos nesta terça-feira, dia 24, pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), nos municípios de Xanxerê e Xaxim.

 

No bairro São Romero, em Xanxerê, dois mandados de prisão foram cumpridos, por volta das 19 horas, contra um mesmo homem, de 46 anos. Ele foi preso pelos crimes de furto qualificado e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em que é condenado a mais de oito meses de detenção.

 

Em Xaxim, por volta das 13h30, um homem de 45 anos foi preso após comparecer na Delegacia de Polícia Civil. Os policiais identificaram que ele tinha um mandado de prisão expedido pelo poder Judiciário de Campos Novos. O motivo da ordem judicial não foi informado.

 

O homem preso em Xaxim foi levado para o Presidio de Chapecó e o preso em Xanxerê foi encaminhado para o Presídio Regional do município.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.