Jovens são detidos após denúncia de tráfico de drogas, uso de armas e roubos em Chapecó

Segundo populares, homem estaria envolvido em diversos roubos ocorridos nos últimos dias na região

Por Redação Oeste Mais

25/05/2022 08h40 - Atualizado em 25/05/2022 08h40



Objetos oriundos de roubos na região foram recuperados (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16, foram detidos na noite desta terça-feira, dia 24, após a Polícia Militar receber uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um condomínio no bairro Efapi, em Chapecó.

 

Segundo a PM, populares ainda teriam dito que o homem estaria utilizando uma arma de fogo e seria um dos autores dos vários roubos em residências que ocorreram nos últimos dias na região.

 

No local, a guarnição abordou o suspeito juntamente com a adolescente. Após conversa inicial, o homem relatou que no apartamento teria um revólver calibre 32 e diversos tipos de drogas.

 

Durante as buscas, os policiais encontraram vários objetos roubados, até mesmo as chaves e documentos de um veículo Golf, que possuía registro de roubo.

 

O autor confirmou a participação no roubo do veículo e levou a guarnição até o local onde o carro estava escondido, na linha Pequena, em meio a uma plantação de eucaliptos.

 

Entre os objetos apreendidos na residência estão: revólver, drogas, cinco celulares, balança de precisão, garrafas de vinho, joias, relógios, lava-jato, chaleira elétrica, aparelho de tv, óculos de sol, perfumes, módulo de som e uma quantia em dinheiro.

Carro estava escondido no interior do município, com registro de roubo (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.