Para identificar corpo, polícia pede que familiares de desaparecidos procurem autoridades

Cadáver foi encontrado sem roupa e com sinais de violência na tarde de domingo em Chapecó

Por Redação Oeste Mais

23/05/2022 18h34



A Polícia Civil divulgou uma nota oficial no final da tarde desta segunda-feira, dia 23, em que pede auxílio para identificar o corpo do homem encontrado em um rio neste domingo, dia 22, na linha Rios dos Índios, no interior do município de Chapecó.

 

“Solicita-se à imprensa de Chapecó e região ampla divulgação do fato, objetivando que familiares de pessoas desaparecidas compareçam à sede da Polícia Científica1 com a finalidade de auxiliar na identificação da vítima. Isso porque, somente após a vítima ser devidamente identificada, será possível adotar uma sólida linha de investigação”, diz um trecho da nota.

 

O cadáver foi encontrado na tarde de domingo, no Rio Taquaruçu. A vítima estava sem roupa e já em estado de decomposição. A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó instaurou um inquérito para apurar o caso.

 

“Em análise preliminar ao cadáver, constatou-se que nele havia um ferimento na região da cabeça, com uma grande abertura na parte frontal do crânio”, diz ainda a nota da Polícia Civil. “Até o momento, em que pese o sinal de violência, não foi possível determinar se a morte foi acidental ou provocada por terceiro”, completa.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.