Proprietário tem veículo furtado após deixar carro aberto e chave na ignição

Homem estava reunido com amigos e quando resolveu ir para casa, viu que o carro havia sumido

Por Redação Oeste Mais

16/05/2022 13h30 - Atualizado em 16/05/2022 18h02



Carro foi recuperado uma hora após o furto, em São Miguel do Oeste (Foto: Polícia Militar)

O proprietário de um veículo Fiat/Uno teve o carro furtado após deixar o automóvel aberto e com a chave na ignição, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na noite do sábado, dia 14, por volta das 23h30.

 

No local, o proprietário do automóvel relatou que havia estacionado o Uno na Rua Barão do Rio Branco, onde estava reunido com amigos. Ao sair do local, viu que o veículo não estava mais lá.

 

O homem relatou que ele estava aberto e com a chave na ignição, além do tanque de combustível estar praticamente cheio e dentro estarem três mochilas com roupas.

 

A guarnição realizou rondas nas proximidades e uma hora após o registro, localizou o carro, na linha Aparecida, interior do município, próximo ao acesso de uma boate.

 

O condutor tentou fugir, mas foi abordado e preso pelo furto. De acordo com a PM, o suspeito já possuía diversas passagens policiais. Em seguida, o veículo foi devolvido ao proprietário.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.