Mulher é assassinada pelo companheiro com golpe de faca no Meio-Oeste catarinense

Homem tentou cometer suicídio em seguida, mas foi impedido por um vizinho

Por Redação Oeste Mais

16/05/2022 14h11 - Atualizado em 16/05/2022 14h11



Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo companheiro com um golpe de faca na manhã desta segunda-feira, dia 16, no bairro Céu Azul, em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

 

Segundo informações da Rádio Capinzal, o homem de 42 anos ainda tentou cometer suicídio, mas foi impedido por um vizinho, que ouviu os gritos de socorro dos filhos do casal.

 

Ele tinha ferimentos na mão, no peito e na perna e após atendimento médico, recebeu voz prisão da Polícia Militar, sendo encaminhado para a delegacia de Campos Novos.

 

Ainda segundo a rádio, o vizinho contou que por volta das 7h15 ouviu os gritos e ao chegar no local se deparou com a mulher caída no porão da residência, já sem vida, enquanto o homem estava com a faca no peito, tentando cometer suicídio.

 

O Conselho Tutela tambpém foi acionado, já que o casal possui quatro filhos. Duas meninas, de 3 e 9 anos, um menino de 11 anos e duas adolescentes de 13 e 17 anos. A mais velha é filha apenas da mulher com outro relacionamento. O homem também possui mais um filho de outro relacionamento, mas ele não morava no local.

 

A Polícia Científica foi acionada e a área do crime foi isolada para investigações. Depois do levantamento inicial, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Joaçaba.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.