Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo companheiro com um golpe de faca na manhã desta segunda-feira, dia 16, no bairro Céu Azul, em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo informações da Rádio Capinzal, o homem de 42 anos ainda tentou cometer suicídio, mas foi impedido por um vizinho, que ouviu os gritos de socorro dos filhos do casal.
Ele tinha ferimentos na mão, no peito e na perna e após atendimento médico, recebeu voz prisão da Polícia Militar, sendo encaminhado para a delegacia de Campos Novos.
Ainda segundo a rádio, o vizinho contou que por volta das 7h15 ouviu os gritos e ao chegar no local se deparou com a mulher caída no porão da residência, já sem vida, enquanto o homem estava com a faca no peito, tentando cometer suicídio.
O Conselho Tutela tambpém foi acionado, já que o casal possui quatro filhos. Duas meninas, de 3 e 9 anos, um menino de 11 anos e duas adolescentes de 13 e 17 anos. A mais velha é filha apenas da mulher com outro relacionamento. O homem também possui mais um filho de outro relacionamento, mas ele não morava no local.
A Polícia Científica foi acionada e a área do crime foi isolada para investigações. Depois do levantamento inicial, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Joaçaba.
Motorista é ejetado de automóvel em saída de pista na SC-350
Mais de 200 kg de drogas são apreendidos em ação conjunta PRF e PMRv