Um homem de 32 anos morreu após entrar em um tanque de cerveja vazio e não conseguir mais respirar, na tarde desta sexta-feira, dia 13, por volta das 17 horas, em uma empresa na SC-390, em Lauro Müller, Sul de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas precisaram utilizar equipamentos de proteção respiratória para entrar no tanque, de aproximadamente 4 metros de profundidade.
Como havia pouca circulação de oxigênio, quando os bombeiros alcançaram o trabalhador, constataram que ele já estava em parada cardiorrespiratória.
Ele foi retirado e os procedimentos de reanimação foram iniciados ainda na empresa. O homem chegou a ser levado ao Hospital Santa Otília, em Orleans, mas a equipe médica também não conseguiu ressuscitá-lo e confirmou o óbito.
Conforme relato dos colegas de trabalho da vítima aos bombeiros, ele tentou buscar um saco de lúpulo que havia caído no tanque e desmaiou quando chegou no fundo. Um outro funcionário tentou descer para o resgatar, mas também teve dificuldade para respirar e voltou.
Mais de R$ 3 mil em produtos da Argentina são apreendidos no Oeste
Ex-prefeito do Meio-Oeste é condenado por obra cara e defeituosa