Homem morre após entrar em tanque de cerveja vazio no Sul de SC

Vítima estava tentando pegar um saco de lúpulo que havia caído e acabou desmaiando

Por Redação Oeste Mais

14/05/2022 19h26 - Atualizado em 14/05/2022 19h26



Colegas tentaram ajudar o trabalhador, mas não conseguiram retirá-lo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 32 anos morreu após entrar em um tanque de cerveja vazio e não conseguir mais respirar, na tarde desta sexta-feira, dia 13, por volta das 17 horas, em uma empresa na SC-390, em Lauro Müller, Sul de Santa Catarina.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas precisaram utilizar equipamentos de proteção respiratória para entrar no tanque, de aproximadamente 4 metros de profundidade.

 

Como havia pouca circulação de oxigênio, quando os bombeiros alcançaram o trabalhador, constataram que ele já estava em parada cardiorrespiratória.

 

Ele foi retirado e os procedimentos de reanimação foram iniciados ainda na empresa. O homem chegou a ser levado ao Hospital Santa Otília, em Orleans, mas a equipe médica também não conseguiu ressuscitá-lo e confirmou o óbito.

 

Conforme relato dos colegas de trabalho da vítima aos bombeiros, ele tentou buscar um saco de lúpulo que havia caído no tanque e desmaiou quando chegou no fundo. Um outro funcionário tentou descer para o resgatar, mas também teve dificuldade para respirar e voltou.

Tanque tinha cerca de 4 metros de profundidade, segundo os bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Com informações do Notisul


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.