Homem é flagrado conduzindo veículo sob efeito de drogas na Serra catarinense

Condutor dava respostas lentas, além de estar com os olhos vermelhos e odor de maconha

Por Redação Oeste Mais

14/05/2022 16h30 - Atualizado em 14/05/2022 16h30



Carro foi abordado durante operação de Lei Seca (Foto: PMRv)

Um homem de 31 anos foi flagrado conduzindo um veículo sob o efeito de maconha na noite desta sexta-feira, dia 13, por volta das 23 horas, em Palmeira, município da Serra catarinense.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), além de ter usado a substância, o suspeito também transportava pouco mais de 1 kg da droga.

 

O condutor foi abordado em frente à unidade policial, durante a operação Lei Seca. Ele estava em um Fiat/Palio, com placas de Vacaria (RS).

 

O homem apresentava sinais de alteração de reflexos e respostas verbais lentas, além de estar com os olhos vermelhos e exalar forte odor da droga.

 

Diante da irregularidade, os policiais prosseguiram na abordagem, iniciando busca pessoal e veicular. Assim, fora encontrado pequena quantidade de maconha no bolso direito da calça do condutor.

 

Já no interior do veículo, havia um tijolo da mesma substância, pesando cerca de 1 Kg, sedas para preparo de cigarros, uma balança de precisão e R$ 295 em espécie.

 

Durante o atendimento do caso, o masculino confessou ter “fumado” um pequeno cigarro da droga momentos antes da abordagem. O condutor foi preso em flagrante pelas infrações e conduzido à Central de Plantão Policial de Lages, junto dos objetos apreendidos.



Quantias de maconha e balança de precisão foram encontradas no veículo (Fotos: PMRv)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.