Caminhoneiro é assaltado, fica refém de criminosos e tem carga roubada em SC

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 13, em Chapecó

Por Redação Oeste Mais

14/05/2022 08h41



Motorista foi amarrado e largado na SC-135, em Matos Costa (Foto: PMRv)

Um caminhoneiro de 23 anos foi assaltado, ficou refém dos criminosos e teve parte da carga que transportava roubada na noite desta sexta-feira, dia 13.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o assalto ocorreu em Chapecó. Entretanto, por volta das 23 horas, a guarnição de Calmon foi acionada em apoio a equipe do município de Matos Costa, no Meio-Oeste catarinense.

 

Os policiais receberam a denúncia de que havia um homem com as mãos amarradas pedindo ajuda na saída de Matos Costa para Porto União, na SC-135.

 

O motorista de um Volvo/NH 13380, carregado com óleo vegetal, com reboques do município de Londrina (PR), relatou que havia sido assaltado em Chapecó, mas foi deixado amarrado, junto com o caminhão no local.

 

O homem disse não saber o rumo que os assaltantes tomaram. As guarnições da PMRv de Matos Costa e Caçador, fazem rondas na tentativa de localizar algum suspeito.

 

Segundo informações do motorista, cerca de 35 mil litros de óleo vegetal foram roubados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.