Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Xaxim e Xanxerê

Uma pessoa foi presa em trabalho realizado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira

Por Redação Oeste Mais

13/05/2022 11h02 - Atualizado em 13/05/2022 11h02



Uma operação policial com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de disparos de arma de fogo foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 13, nos municípios de Xaxim e Xanxerê. Foram quatro mandados de busca e apreensão, com uma pessoa presa.

 

De acordo com a Polícia Civil, participaram do trabalho 23 policiais civis e 12 policiais militares, além de 10 viaturas. Durante as buscas houve a apreensão de drogas, balança de precisão e dinheiro. Uma pessoa foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

A operação contou com apoio de policiais civis das delegacias das comarcas de Xaxim, Ponte Serrada e Abelardo Luz, além da DIC (Divisão de Investigações Criminais) de Xanxerê, NOC (Núcleo de operações de com Cães) da Delegacia Regional de Xanxerê, SaerFron de Chapecó e delegacia de Bom Jesus, Vargeão, Passos Maia e Faxinal dos Guedes, além de guarnições da Polícia Militar.



Operação reuniu dezenas de policiais na manhã desta sexta-feira (Foto: Polícia Civil)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.