Homem é preso com armas e munições após ser flagrado com pistola na cintura em Xanxerê

PM encontrou com ele uma pistola 7.65 e dezenas de munições de outros calibres no bolso da jaqueta

Por Redação Oeste Mais

13/05/2022 15h40 - Atualizado em 13/05/2022 15h42



Armas e munições foram apreendidas com homem de 59 anos (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 59 anos foi preso com armas e munições na manhã desta sexta-feira, dia 13, no Centro do município de Xanxerê.

 

A Polícia Militar realizou o flagrante por volta das 8 horas, após verificar que o homem tinha um volume na cintura. Ele tentou se esconder em um estabelecimento comercial ao avistar os policiais.

 

Em busca pessoal, a PM localizou uma pistola 7.65, com numeração suprimida e 16 munições. No bolso da jaqueta foram encontradas ainda 34 munições de diversos calibres, todas intactas, além de R$ 2.362 em cédulas de papel.

 

O homem foi questionado sobre as munições de calibre diferente da arma que portava, informando que tinha outras amas de fogo na residência.

 

A PM foi ao local, na linha Pesqueiro, no interior de Xanxerê, e encontrou uma carabina de calibre 38, uma espingarda de calibre 12 e um fuzil de calibre 308, de fabricação alemã.

 

Também foram apreendidas muitas munições de diversos tipos de calibre, além de uma máquina e insumos para recarga.

 

O homem, as armas, munições e os outros objetos encontrados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.