Foragido que assaltou idosa em Xaxim é preso após não voltar de saída temporária

Jovem de 20 anos tinha mandado de prisão em aberto desde o início do ano

Por Redação Oeste Mais

13/05/2022 07h16 - Atualizado em 13/05/2022 07h21



Um jovem de 20 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, dia 12, pela Polícia Civil de Xaxim, após não voltar de uma saída temporária da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Um mandado de prisão estava em aberto contra ele desde o dia 6 de janeiro deste ano.

 

Durante o tempo em que ficou foragido, o rapaz inclusive assaltou uma idosa no município de Xaxim. O crime foi praticado no dia 29 de março, enquanto a vítima estava próxima a um supermercado. Na época, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar que o autor era o jovem foragido.

 

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o assalto, com o rapaz indiciado pelo crime de roubo majorado ao final do procedimento, pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. Após a prisão, o jovem foi reconduzido à Penitenciária Agrícola de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.